27 de fevereiro de 2016

Voos diretos Manaus - Margarita (Porlamar) a partir de abril




A partir de abril, Manaus voltará a ser ponto de partida para voos diretos e semanais a Ilha de Margarita (Porlamar).

Os voos exclusivos terão duas horas e trinta minutos de duração e serão operados pela Companhia Aérea Estelar. Segundo a Last Wind (empresa responsável pela operação), três aeronaves 737, com capacidades para 150 passageiros, ficarão responsáveis pelo transporte dos viajantes.

É valido ressaltar que os voos serão exclusivos a um pacote turístico "All Inclusive" oferecido pela operadora Last Wind, onde estarão incluídas a hospedagem de oito dias no Hotel Musipan, que possui um  parque aquático, apresentações artísticas e festas temáticas todos dias.

Hotel Musipan
 Além disso, o pacote também inclui o transfer aeroporto - hotel - aeroporto, como também ingressos para passeios diversos pela ilha, como shoppings, parques, apresentações artísticas etc. 

Hotel Musipan
O hotel Musipan situa-se em frente a praia El Yanque, bastante frequentada por esportistas do kite e wind surf. E considerada uma das prais mais badaladas da ilha.

Playa El Yanque
Segundo o Diretor da Last Wind, Luis Olivio, o público alvo é atender uma clientela já frequentadora da ilha caribenha, com mais comodidade.

No Musipan Hotel, também estará a disposição do hospede uma passeio extra (não incluso no pacote) de voo a Los Roques.

O pacotes terão valor médio de 800 dólares e serão comercializados pelas maiores agencias de turismo de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...