26 de outubro de 2015

Comida BBB em Lisboa: 100 Montaditos


Desde quando cheguei em Lisboa, tenho procurado fazer as minhas refeições em casa e aproveitar pra dar um UP na dieta (e economizar um Euros, pq né?). Mas esse domingo fui a uma feira de antiguidades no Saldanha (Metro Saldanha, em frente ao Arco do Cego) e passei por esse restaurante bem movimentado: 100 Montaditos.

Feira de Antiguidades no Arco do Cego.

Sempre que puder, compartilharei dicas legais para quem estiver planejando viagem pra cá ou até mesmo esteja de mudança para Lisboa. Vale ressaltar que não é publicidade e que não ganhei nem um choppinho pra falar desse local por aqui, okay? (Quando for #publi a gente avisa!).

Quando cheguei na porta, surpresa! Todos os domingos e quartas-feiras têm promoção e todos os Montaditos custavam 1€.

Fonte: Página 100 Montaditos Facebook

Segundo a descrição no site, "Montaditos são típicos da cultura culinária da Espanha. É uma maneira de desfrutar a melhor seleção de sabores tipicamente espanhóis "montados", recém-assados e servidos ligeiramente quentes. Como são bem pequenos, dá pra experimentar quantos a sua fome permitir!".

Fonte: Página 100 Montaditos no Facebook

A fila tava um pouco grande, deu tempo de escolher os meus montaditos com calma. Precisei de tempo, afinal, escolher entre cem opções não é bem uma tarefa fácil hehehe

Como a fome apertou e o espaço estava concorrido, mal tive tempo de fotografar meu pedido. Tava tudo muito bom e, apesar da grande quantidade de pessoas, não esperei muito.

Montaditos, batatas e Panaditos de frango 

Eles oferecem sugestões de menus de 5 Montaditos para facilitar a escolha de quem, assim como eu, fica indeciso diante de tantas opções:



Entre entrar, pedir e comer, levei em torno de 20 minutos. Se eu volto? Mas é claro!

Bruna Alencar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...